Lazer

Para que todos tenham acesso a esta verdadeira reserva natural, o Parque Fonte Sonia fica aberto aos sábados, domingos e feriados das 7 às 17 horas ao público em geral.

São 2,5 milhões de metros quadrados de áreas verdes que convidam os visitantes a caminhar entre bosques, cascatas e lagos.

Um dos maiores parques privados do interior de São Paulo, o Fonte Sonia conta com uma organizada infra-estrutura de lazer que inclui um lago natural com pedalinhos e dois toboáguas de 79 e 86 metros, que podem ser utilizados pelo público visitante.

Os apreciadores da pesca têm a sua disposição diversos lagos no interior do próprio parque para a prática do esporte muito apreciado no estado de São Paulo.

Para quem quiser passar o dia no parque, existem áreas para piquenique, quiosques cobertos com churrasqueiras, mesa e cadeiras, banheiros e bar.

O Parque Fonte Sonia oferece uma completa infra-estrutura para quem deseja passar o dia todo no parque, praticando esportes ou simplesmente apreciando a natureza.